Séries

American Horror Story | Sarah Paulson quer interpretar Donald Trump na 7ª temporada

Os responsáveis pela série American Horror Story já estão com o tema da sétima temporada em mãos. Mas a ideia de fazer uma série de terror sobre eleições foi algo criado no início dos planos para a temporada 6. A explicação do tema veio por meio do produtor executivo, Tim Minear, durante conversa com a Entertainment Weekly, no PaleyFest

“No início de cada temporada, a fim de garantir o benefício fiscal, você tem que dar uma sinopse do que você está fazendo”, começou o produtor. “Isso não estava bom para Ryan (Murphy, também produtor da série), mas tivemos que lhes dar algo, então nós inventamos essa coisa completamente insana para esses dois parágrafos e o engraçado é que estamos fazendo isso este ano”, explicou.

Uma ideia insana por parte dos roteiristas pode vir a calhar, já que a estrela da série, Sarah Paulson, revelou um desejo inusitado de interpretar um presidente dos Estados Unidos. “Eu gostaria de interpretar Donald Trump”, disse ao The Hollywood Reporter. “O que eu estou interessado em fazer não é apenas o ponto de vista óbvio, unânime, mas sim expressar todos os lados dessa equação”, completou.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019.

O sétimo ano da série começa a ser rodado em junho deste ano, para um possível lançamento em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.