Punho de Ferro | Ator diz que a culpa das críticas é de Donald Trump

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Punho de Ferro, a nova série da Netflix ambientada no universo Marvel, só estreia no próximo dia 17, mas já está acumulando críticas negativas por parte da audiência especializada, e somando polêmicas.

Durante uma entrevista para a Radio Times, Finn Jones (Daniel Rand/Punho de Ferro) tratou de somar mais uma controvérsia à série, alegando que o culpado pela resistência das pessoas em relação ao seu personagem é o próprio atual presidente americano. Isso mesmo: Donald Trump.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mundo mudou muito desde que nós começamos a filmar”, Jones disse. “Eu interpreto um bilionário branco americano, em um momento que o bilionário branco americano é o inimigo público número um, especialmente nos EUA”.

Jones continua:

“Nós filmamos a série muito antes do Trump ser eleito, e eu acho interessante ver como essa percepção, agora que o Trump está no poder, torna mais difícil torcer por alguém privilegiado, quando esse arquétipo é o inimigo público número um”.

Finn Jones responde às críticas negativas da série

Punho de Ferro | Primeiras impressões – sem spoilers

Na nova série da Marvel/Netflix, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março deste ano, com 13 episódios iniciais.

No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio