Atrás das Linhas Inimigas | Série escala atores de Bates Motel e O Espetacular Homem-Aranha 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Behind Enemy Lines, a versão televisiva de Atrás das Linhas Inimigas, filme de guerra estrelado por Owen Wilson e Gene Hackman em 2001, contratou os atores Nestor Carbonell (Bates Motel) e Colm Feore (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Descrita como um thriller militar de alto nível, a série servirá como um reboot, se passando no meio das críticas negociações de paz entre os EUA e Rússia após três soldados americanos serem abatidos atrás das linhas inimigas no leste da Ucrânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Deadline, Carbonell vai interpretar Mateo Rodriguez, um respeitado membro da Marinha e um oficial executivo no porta-aviões da USS Tyson. Feore será David Alexander, o Subsecretário de Estado e ex-membro da Marinha e marido de Bobbie Decker (Marg Helgenberger, de CSI), uma Almirante da Marinha e a mulher mais poderosa das forças militares.

O canal Fox já encomendou a produção de um episódio piloto, que será dirigido por McG – ele também assumirá a produção executiva com Nikki Toscano, que já cuida da série derivada de 24 Horas para a Fox. Toscano ainda escreveu o roteiro.

A série de Atrás das Linhas Inimigas não tem cronograma definido.

Dirigido por John Moore, o longa original foi parcialmente baseado na real história de um piloto norte-americano (Wilson) abatido e capturado por forças do governo da Bósnia.

Atrás das Linhas Inimigas fez US$ 91 milhões nas bilheterias para seu orçamento de US$ 40 milhões e depois gerou três sequências lançadas diretamente em DVD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio