Bates Motel | “Rihanna não será uma imitação pálida de Janet Leigh”, diz cocriador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e cocriador de Bates Motel, Carlton Cuse, declarou que teve uma “epifania” na qual lhe veio a ideia de chamar Rihanna para interpretar Marion Crane enquanto folheava as páginas de uma revista.

“Eu estava lendo um perfil dela na Vanity Fair e de repente ela diz que Bates Motel é o seu programa favorito de televisão. E justamente quando estávamos discutindo como introduzir a personagem Marion Crane de um jeito que não ficasse parecendo uma imitação pálida de Janet Leigh no filme original”, disse o produtor à TVLine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, ele levou a ideia ao showrunner da série, Kerry Ehrin. Depois, foi atrás da assessoria de Rihanna. “O pior que poderia acontecer seria ela dizer não. Mas conetece que ela quis ser parte do projeto. E ela ainda reajustou seus compromissos de turnê para vir a Vancouver filmar alguns episódios”.

Ele disse ainda que não houve qualquer hesitação a respeito de confiar um papel tão importante a uma cantora com poucas experiências em atuação. “Há muitos cantores que engatam carreiras de sucesso como atores, desde Frank Sinatra a Barbra Streisand. E nós apostamos que Rihanna seria capaz de fazer um grande trabalho”.

Rihanna estreia como Marion Crane em Bates Motel nesta segunda-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio