Séries

Better Call Saul | Criador da série diz que temporada 3 terá estilo de Breaking Bad

Spin-off de Breaking Bad. Better Call Saul entrará na terceira temporada. E para as novas aventuras do advogado Jimmy McGill, o criador da série, Vince Gilligan, aposta em uma fórmula que já deu certo. Para Gilligan, o novo arco da série vai lembrar bastante Breaking Bad.

“As coisas ficam um pouco mais escuras na terceira temporada, mais Breaking Bad. Nós não partimos para que isso acontecesse, ele veio a nós organicamente”, explicou o criador da série, em entrevista ao Comicbook.

Para o astro de Better Call Saul, Bob Odenkirk, a mudança no tom da série vem pela transformação que seu personagem está passando. “Esta é a primeira vez que ele se apresenta como Saul Goodman, que é realmente divertido. Há mais um movimento interno deste personagem realmente doce, Jimmy McGill, que se fecha e faz algumas coisas muito insensíveis que são muito parecidas com Saul Goodman. É apenas triste. Isso me fez sentir mal”, revelou.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreia em 10 de abril nos EUA.

Confira abaixo uma galera com imagens das filmagens:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.