Séries

Big Little Lies | Diretor dá pistas sobre o final da temporada

Com o dia do último episódio da temporada de Big Little Lies se aproximando, o público da série da HBO certamente está na expecativa de saber a resposta de uma série de questões envovendo o destino dos personaegns.

Será que Celeste (Nicole Kidman) vai abandonar Perry (Alexander Skarsgard)? Caso ela o faça, será que ele vai reagir? Quem é o pai de Ziggy (Iain Armitage)? Será que Jane (Shailene Woodley) conseguirá sua vingança? E Madelina (Reese Witherspoon) revelará seu caso com Ed (Adam Scott)?

São muitos personagens e muitas dúvidas. O diretor da série, Jean-Marc Vallée, deu declrações que podem fornecer algumas pistas.

“Tudo se move em direção a uma resolução”, Valée. “A parte divertida foi usar todos esses truques. Como na ocasião em que Renata (Laura Dern) diz a Gordon (Jeffrey Nordling): ‘Eu quero matá-la’. Talvez seja tudo entre Renata e Madeline. Ou talvez seja entre Ed e Nathan (James Tupper). Ou talvez entre Bonnie (Zoë Kravitz) e Madeline. Há muitas possibildades e esta sempre foi a beleza de escrever”.

É claro, o clímax da série se desenvolverá durante o evento de gala em que as mulheres se vestem como seu personagem favorito de Audrey Hepburn, enquanto os homens vão de Elvis Presley.

O diretor revelou que filmar este ato final foi a coisa mais difícil que ele já fez. “Foram duas semanas de filmagem, entre as 8 da noite e as 6 da manhã, para conseguir todas essas diferentes perspectivas”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.