Big Little Lies | Mãe de Laura Dern acha filha muito má com Reese Witherspoon na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The New York Times, Laura Dern comentou um pouco sobre a série da HBO Big Little Lies. Na conversa, a atriz revelou que sua mãe, Diane Ladd, não gosta de como sua personagem vem tratando Reese Witherspoon no show.

“Minha mãe me chamou, e ela é uma atriz, e disse: ‘Você não me preparou para o quão vadia você é’. E eu respondi: ‘Eu não sabia que eu deveria te preparar para qualquer personagem que eu fizer!’ E ela disse: ‘Sim, mas você é uma cadela para Reese’”, revelou Laura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Dern e Reese Witherspoon já trabalharam antes no filme Wild, em 2014, e acabaram desenvolvendo uma amizade.

Baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a trama gira em torno das mães de três crianças que, aparentemente, têm vidas perfeitas. Até que um dia, um assassinato abala as rotinas delas.

Reese Whiterspoon e Shailene Woodley também estão no elenco da atração, dirigida pelo cineasta Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

David E. Kelley, criador das séries Ally McBeal e Justiça Sem Limites, escreveu os sete episódios de Big Little Lies e também cuida da produção executiva ao lado de Witherspoon e Nicole Kidman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio