Breaking Bad | Los Pollos Hermanos abre na vida real e tem Gus Fring na inauguração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Los Pollos Hermanos, a icônica rede de fast food de Breaking Bad e Better Call Saul parece ter saltado da ficção e chegado, enfim, à realidade.

A lanchonete de Gus Fring tornou-se real durante o destival SXSW, em Los Angeles, mas está prevista para mudar-se para Nova York nos dias 9 e 10 de abril, também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A razão pela qual a lanchonete fictícia foi montada é puramente uma jogada de marketing, uma vez que a nova temporada da série Better Call Saul explorará a origem do vilão Fring nos próximos capítulos.

A estreia da terceira temporada da série estreou nos EUA em 10 de abril. No Brasil, o novo ano da série chegou um dia depois, pela Netflix.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio