Buffy: A Caça-Vampiros | Às vésperas dos 20 anos da série, David Boreanaz não quer reunião do elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buffy: A Caça-Vampiros completa 20 anos de lançamento no próximo dia 10 de março, mas um dos astros da série, David Boreanaz, não está se sentindo nenhum pouco nostálgico.

Em entrevista à Parade, o intérprete de Angel na clássica série afirmou que não tem vontade de participar de um possível revival de Buffy:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, nunca. Isso acabou. Eu não tenho problema com o público cultar a série, e eu com certeza voltaria ao gênero, mas eu não sou fã de reuniões de elenco”, disse o ator.

“Eu gosto de olhar para frente. Não gosto de olhar para trás – exceto quanto tenho patins nos meus pés e eu estou jogando hóquei no gelo”, justificou.

Boreanaz interpretou Angel, interesse amoroso da Caça-Vampiros, por 58 episódios antes de sair da atração para estrelar uma série própria do seu personagem, Angel: O Caça-Vampiros, que foi ao ar entre 1999 e 2004.

Por sua vez, exibida originalmente entre 1997 e 2003, Buffy: A Caça-Vampiros foi criada por Joss Whedon (diretor da franquia Os Vingadores) e alcançou status de série cult com o passar dos anos, deixando uma marca definitiva na cultura pop da época. O sucesso de Buffy gerou, além do spin-off, uma continuação em quadrinhos.

Sarah Michelle Gellar revela onde a personagem está hoje em dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio