Buffy: A Caça-Vampiros quase terminou namorando outro personagem na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Wesley Parrera

Nicholas Brendon, o Xander Harris da série Buffy: A Caça-Vampiros, contou ao AV Club que o roteirista da série (Joss Whedon) chegou a considerar seu personagem como o par romântico de Buffy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joss teve uma conversa com Sarah (Michelle Gellar) e eu do por que ele estava contemplando a ideia de Xander e Buffy terminando juntos no final da 7ª temporada. Ele apenas disse: ‘O que vocês pensam sobre isso?’ E nós dois aprovamos a ideia, mas então isso nunca aconteceu”.

“Ele estava pensando em deixar Xander e Buffy juntos no final do programa”, continuou Brendon. “Mas Xander é basicamente Joss, e Joss não gosta que seus personagens sejam totalmente felizes no amor. Pelo menos em Buffy”, acrescentou.

Brendon aproveitou para reclamar da falta de atenção que seu personagem recebeu durante a exibição de Buffy: A Caça-Vampiros.

“Eles nem fizeram bonequinhos do Xander. Oz tem um bonequinho. Eu não tenho um bonequinho. Xander sempre teve sua importância subestimada no programa, ele foi escrito dessa forma e eu sempre me senti mal. Eu não era o Spike e eu não era Angel porque eu não tinha nenhum poder especial, mas sem esse senso de humor dele, não tenho certeza o que seria da série. Você precisava de alguém que interpretasse o Xander para que o programa funcionasse. Eu só pensei que o personagem foi subestimado porque ele não era o par romântico da protagonista”, finalizou.

Xander

Buffy: A Caça-Vampiros completou aniversário de 20 anos de lançamento na última sexta-feira (20).

20 anos de Buffy: A Caça-Vampiros | Veja o antes e depois do elenco

20 anos de Buffy: A Caça-Vampiros | Os momentos mais fashion da série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio