Dia de Treinamento | Série com Bill Paxton vai para os sábados e deve ser cancelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano CBS anunciou uma mudança no dia de exibição de Training Day, série baseada no filme Dia de Treinamento, que vai passar para os sábados a partir de 8 de abril. No lugar da atração, às quintas-feiras, será exibida a nova edição do reality The Amazing Race.

A mudança acontece após a morte de um de seus protagonistas, Bill Paxton, falecido em 25 de fevereiro, e indica o provável cancelamento da série, que desde sua estreia tem enfrentando baixos índices de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paxton conseguiu finalizar sua participação nos 13 episódios da primeira temporada antes de morrer. O ator interpreta o moralmente ambíguo detetive Frank Rourke, papel equivalente ao de Denzel Washington no longa original.

A versão televisiva serve como uma sequência, se passando 15 anos depois dos eventos do longa que rendeu a Washington o Oscar de Melhor Ator.

Antoine Fuqua, diretor de Dia de Treinamento, atua como produtor executivo da atração ao lado de Jerry Bruckheimer e Will Beall (Caça aos Gângsteres), que também escreveu o roteiro do piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio