Publicidade

Dia de Treinamento | Série com Bill Paxton vai para os sábados e deve ser cancelada

Publicado por Redação

11/03/2017 00:02

O canal americano CBS anunciou uma mudança no dia de exibição de Training Day, série baseada no filme Dia de Treinamento, que vai passar para os sábados a partir de 8 de abril. No lugar da atração, às quintas-feiras, será exibida a nova edição do reality The Amazing Race.

A mudança acontece após a morte de um de seus protagonistas, Bill Paxton, falecido em 25 de fevereiro, e indica o provável cancelamento da série, que desde sua estreia tem enfrentando baixos índices de audiência.

Paxton conseguiu finalizar sua participação nos 13 episódios da primeira temporada antes de morrer. O ator interpreta o moralmente ambíguo detetive Frank Rourke, papel equivalente ao de Denzel Washington no longa original.

A versão televisiva serve como uma sequência, se passando 15 anos depois dos eventos do longa que rendeu a Washington o Oscar de Melhor Ator.

Antoine Fuqua, diretor de Dia de Treinamento, atua como produtor executivo da atração ao lado de Jerry Bruckheimer e Will Beall (Caça aos Gângsteres), que também escreveu o roteiro do piloto.

Publicidade