Dia de Treinamento | Série homenageia Bill Paxton em último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último episódio de Training Day, exibido na noite desta quinta-feira (2) nos EUA, prestou uma homenagem a um de seus protagonistas, Bill Paxton, falecido em 25 de fevereiro.

A série, baseada no filme Dia de Treinamento, exibiu uma imagem do ator ao lado dos dizeres: “Em memória amorosa a nosso amigo e colega Bill Paxton”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Paxton conseguiu finalizar sua participação nos 13 episódios da primeira temporada antes de morrer. O ator interpreta o moralmente ambíguo detetive Frank Rourke, papel equivalente ao de Denzel Washington no longa original.

A morte de Bill Paxton aos 61 anos no último sábado (25) pode estar ligada a um ataque de febre reumática, doença que ele tinha desde os 13 anos – leia mais.

Famosos reagem à morte do ator Bill Paxton

Paxton, que também era diretor, atuou em grandes sucessos de bilheteria como Titanic (1997), Twister (1996) e Aliens, o Resgate (1986). Ele foi indicado a um Emmy, por sua atuação na minissérie Hartfields and McCoys, além de quatro Globos de Ouro, três deles pela série Big Bove, da HBO, que ficou no ar entre 2006 e 2011.

Paxton deixou a mulher, Louise Newbury, e dois filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio