Séries

Donald Trump diz que Arnold Schwarzenegger foi demitido de Aprendiz Celebridades

Após Arnold Schwarzenegger ter anunciado sua saída voluntária do reality show Aprendiz Celebridades, antes apresentado por Donald Trump, o presidente dos EUA desmentiu em público o ator.

No Twitter, Trump afirmou que Schwarzenegger na verdade foi demitido pela emissora.

À Empire, Schwarzenegger disse que não queria continuar no programa por conta do envolvimento de Trump, que permanecia como produtor executivo. “Mesmo que me convidassem [para retornar na próxima edição] eu recusaria. Aprendi muito, passei lá muito bom tempo, foi uma excelente oportunidade, mas sob estas circunstâncias eu não quero voltar a participar. Com Trump envolvido no programa, as pessoas deixaram de querer participar, seja como espectadores, seja como patrocinadores ou qualquer outra forma que contribua para o programa”, disse o ator, provavelmente se referindo aos baixos índices de audiência da edição comandada por ele.

Já Trump ofereceu um outro lado da história na manhã deste sábado (4): “Arnold Schwarzenegger não está saindo voluntariamente do Aprendiz, foi despedido pelos seus maus (e patéticos) resultados de audiência, não por mim. Triste fim para um grande programa”.

Schwarzenegger não perdeu tempo e já respondeu Trump instantes depois: “Você deve considerar contratar um novo escritor de piadas e um verificador de fatos”.

Sair da versão mobile