Séries

Dragões de Game of Thrones chegarão ao tamanho de Boings 747 na sétima temporada

Conforme as temporadas foram passando, os dragões que habitam o universo de Game Of Thrones foram crescendo. De pequeninos filhotes, passaram a ter tamanhos de cães e chegaram às dimensões de automóveis.

Os eventuais limites para o crescimento dos mitológicos seres não são conhecidos, mas o diretor Matt Shankan já revelou que, na sétima temporada, eles serão ainda maiores. Em entrevista à Entertainment Weekly, Shankman revelou que os dragões na próxima temporada estarão do tamanho de aeronaves Boing 747.

Esta questão pode, inclusive, estar relacionada com as razões pelas quais a sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, em vez de 10, como as temporadas anteriores. O ator Kit Harington, uma das estrelas da série, declarou ao Huffington Post que a redução fez com que cada episódio tivesse à sua disposição uma verba maior.

“Estamos fazendo experimentos, tentando novas técnicas de câmera. Acho que vamos ultrapassar limites nas temporadas finais”, declarou Harington, deixando os fãs na expectativa de que os elementos visuais das próximas temporadas sejam ainda mais deslumbrantes do que já eram nas anteriores – incluindo o aspecto dos cativantes dragões.

A sétima temporada de Game of Thrones começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Veja o primeiro teaser e imagens promocionais:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.