Fear the Walking Dead | Astro de Teen Wolf se junta ao elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Daniel Sharman, que interpretou Isaac Lahey na série Teen Wolf acaba de se juntar ao elenco da terceira temporada de Fear The Walking Dead.

O ator se juntou ao elenco regular, e não sabe muito bem que papel ele irá desempenhar, mas o nome de seu personagem será Troy. De acordo com o The Wrap, as poucas informações do personagem são de que ele será carismático, mas com um viés de crueldade em sua personalidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Teen Wolf, Sharman participou também de The Originals, série derivada de The Vampire Diaries.

No início da nova temporada, as famílias são reunidas em um vibrante e violento encontro na fronteira EUA-México. Com linhas internacionais eliminadas com o fim do mundo, os personagens devem tentar reconstruir não só a sociedade, mas também a família.

Madison (Kim Dickens) reconectou-se com Travis (Cliff Curtis), seu parceiro apocalíptico, mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) ficou desestruturada pelo assassinato de Andres. O filho de Madison está a poucos quilômetros de sua mãe, e a primeira ação de Nick (Frank Dillane) como líder resultou em Luciana (Danay Garcia) emboscada por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Nick não se sente mais imortal. Recuperando-se tanto emocionalmente quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) vista tirar proveito da moeda do novo mundo, e Ofelia (Mercedes Mason) vai testar sua capacidade de sobreviver no cativeiro e ver se consegue ser tão selvagem quanto o pai.

Fear the Walking Dead terá 16 episódios em sua terceira temporada, que começa a ser exibida na metade do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio