Fear the Walking Dead | Diretor deixará o cargo após terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Variety, Dave Erickson deixará de dirigir a série Fear The Walking Dead após o fim da terceira temporada.

De acordo com o portal, Dave continuará na série como produtor executivo, mas por questões pessoais deixará o cargo de diretor, apesar de continuar trabalhando em alguns projetos da AMC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o representante da AMC, todos estão muito contentes com os resultados que Dave trouxe para a série e felizes pela sua decisão de continuar na emissora.

No início da nova temporada, as famílias são reunidas em um vibrante e violento encontro na fronteira EUA-México. Com linhas internacionais eliminadas com o fim do mundo, os personagens devem tentar reconstruir não só a sociedade, mas também a família.

Madison (Kim Dickens) reconectou-se com Travis (Cliff Curtis), seu parceiro apocalíptico, mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) ficou desestruturada pelo assassinato de Andres. O filho de Madison está a poucos quilômetros de sua mãe, e a primeira ação de Nick (Frank Dillane) como líder resultou em Luciana (Danay Garcia) emboscada por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Nick não se sente mais imortal. Recuperando-se tanto emocionalmente quanto fisicamente, Strand (Colman Domingo) vista tirar proveito da moeda do novo mundo, e Ofelia (Mercedes Mason) vai testar sua capacidade de sobreviver no cativeiro e ver se consegue ser tão selvagem quanto o pai.

Fear the Walking Dead terá 16 episódios em sua terceira temporada, que começa a ser exibida na metade do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio