Séries

Game of Thrones | Criadores elegem a pior cena da série: Stark descamisados

Embora os espectadores de Game of Thrones possam se sentir desconfortáveis com as cenas de violência e mortes macabras da série, seus criadores, David Benioff e D.B. Weiss, se sentem incomodados com os Stark descamisados.

Durante o Festival SXSW, os showrunners apontaram uma cena do episódio piloto, em que os personagens aparecem sem camisa, como a pior de todas as temporadas:

“Tem uma cena no piloto que talvez seja a pior cena que já escrevemos – provavelmente a mais embaraçosa – com os garotos Stark e Jon Snow e Theon”, afirmaram (via Uproxx). “Todos eles estão tirando a barba, e todos estão sem camisa, e nos deixa pensando, ‘Espera, por que essa cena está aqui?’. E a única razão pela qual a cena estava ali é porque não havia continuidade entre as cenas do primeiro episódio, onde suas barbas estão todas diferentes [devido ao crescimento dos atores desde a gravação do piloto até o início das filmagens da série, um ano depois]. E se você olhar de perto, pode notar que eles estão flexionando seus abdomens”, justificaram.

Veja a cena tão odiada pelos criadores de Game of Thrones:

Criadores querem série derivada sobre zumbis Stark

A sétima temporada de Game of Thrones começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Veja o primeiro teaser e imagens promocionais:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.