Séries

Game of Thrones | Criadores querem série derivada sobre zumbis Stark

Durante o Festival SXSW, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, adiantaram (via Deadline) novidades da série e também comentam o spin-off que está sendo planejado pela HBO.

Segundo Benioff, para os personagens que sobreviveram, “sempre haverá o desejo de… continuarem fazendo isso” e, por isso, “acredito que a HBO pode muito bem fazer uma série derivada e eu estou ansioso para assistí-la”.

No entanto, o showrunner descarta o seu envolvimento no novo projeto. “Eu acho que é melhor para eles conseguiram sangue novo, com novas visões”.

Mas pelo menos Weiss já tem uma ideia para o spin-off de Game of Thrones: um sobre “as versões zumbis dos Stark”, sugestão que foi imediatamente descartada pelas atrizes Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark), que serviram como mediadoras do painel.

Ainda no evento, os criadores de GoT revelaram uma participação especial do cantor Ed Sheeran na sétima temporada e confirmaram que o oitavo e último ano da série terá apenas 6 episódios.

A sétima temporada de Game of Thrones começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Veja o primeiro teaser e imagens promocionais:

Sair da versão mobile