Gifted | Série de TV dos X-Men terá o Thunderbird

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter seu título divulgado, Gifted, a série de TV dos X-Men a cargo da Fox, revelou mais um mutante no elenco.

Uma imagem da escalação do elenco acabou entregando que o já escalado Blair Redford (Switched at Birth) viverá John Proudstar/Thunderbird. A descrição anterior do personagem do ator dizia apenas que ele era “um forte líder nativo-americano de uma rede subterrânea”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta será a estreia em live-action de Thunderbird, o Pássaro-Trovão, que só apareceu antes em animações da Marvel.

A série dos X-Men acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio