Gifted | Série dos X-Men pode ter flashback na II Guerra Mundial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos detalhes foram revelados até agora sobre Gifted, série da Fox sobre os X-men que está sendo preparada. Sabe-se que o piloto já começou a ser filmado.

A série dos X-Men acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, pistas de mais detalhes sobre a série começam, aos poucos, a surgir nas redes sociais.

A Omega Underground observou que a empresa Legacy anunciou vagas para o elenco extra de um piloto da Fox/Marvel “sem título”. Algumas das vagas aparecem como “guardas da SS”.

SS era a organização paramilitar ligada ao partido nazista alemão e a Adolf Hitler, responsável por muitos dos crimes comeditos durante a Segunda Guerra Mundial.

É claro que imediatamente começaram a circular especulações sobre um eventual flashback ou viagem no tempo em Gifted.

Confira a primeira foto dos bastidores de Gifted.

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio