Gilmore Girls | Netflix inicia negociações para nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix confirmou estar tendo conversas “muito preliminares” para trazer Gilmore Girls de volta para uma nova temporada.

“Esperamos que isso aconteça”, disse o chefe de conteúdo da rede de streaming, Ted Sarandos, em entrevista à Press Association. “Nós obviamente amamos o sucesso da série e os fãs adoraram a maneira tão boa de como [o revival] foi feito. Entregou o que prometeu”, acrescentou o executivo, se referindo a Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, lançado no final do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pior coisa é esperar vários anos para o seu programa favorito voltar e ser decepcionante para você, mas [a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, e o produtor executivo Dan Palladino] com certeza acertaram e as pessoas realmente ficaram empolgadas para mais episódios. E temos conversado com eles sobre esta possibilidade”, confirmou Sarandos.

Em dezembro, ao ser questionada sobre a possibilidade do retono de Gilmore Girls, Sherman-Palladino afirmoi que “não descarto nada em minha vida”.

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, com quatro episódios de 90 minutos cada, está disponível pela Netflix desde o dia 25 de novembro.

Gilmore Girls teve 7 temporadas, totalizando 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio