Inumanos | Série da Marvel contrata ator de Lost e Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ken Leung (Lost, Star Wars: O Despertar da Força) é a nova adição do elenco de Inumanos, a nova série de TV da Marvel.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator viverá Karnak, primo do líder dos Inumanos Raio Negro (Anson Mount) e seu mais próximo conselheiro. Seu dom é a capacidade de ver falha em todas as coisas – seja em pessoas, planos ou estruturas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leung e Mount se juntam a Iwan Rheon, mais conhecido como o vilão Ramsay Bolton de Game of Thrones, que viverá Maximus, o irmão mais novo do Raio Negro, e Serinda Swan (Smallville), que fará a Medusa.

As filmagens da série dos Inumanos vão começar em março, com locações em Los Angeles, Chicago e Havaí. A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC.

Dirigidos por Roel Reiné, os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartazes.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A série dos Inumanos não será uma adaptação do longa-metragem planejado para a Fase 3 do estúdio, e sim um spin-off de Agents of SHIELD, o que leva a alguns fãs suspeitarem da aparição de Chloe Bennett na trama.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio