Séries

Inumanos | Veja a primeira foto de Anson Mount como Raio Negro

Foram divulgadas as primeiras fotos do set de Inumanos, a nova série de TV da Marvel, que mostram Anson Mount como o silencioso, mas poderoso, líder dos seres, Raio Negro. Uma versão pré-CGI do cachorro Lockjaw também pode ser vista – confira mais abaixo.

As gravações estão acontecendo em Honolulu, no Havaí.

Além de Mount, estão no elenco Ramsay Bolton (Game of Thrones) como Maximus, o irmão mais novo do Raio Negro; Ken Leung (Lost, Star Wars: O Despertar da Força) como Karnak, primo do Raio Negro; e Serinda Swan (Smallville) como Medusa.

A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC.

Dirigidos por Roel Reiné, os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartazes.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A série dos Inumanos não será uma adaptação do longa-metragem planejado para a Fase 3 do estúdio, e sim um spin-off de Agents of SHIELD, o que leva a alguns fãs suspeitarem da aparição de Chloe Bennett na trama.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.