Jack Ryan | Peter Fonda entra para o elenco da série do espião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O veterano ator Peter Fonda reforçará o elenco de Jack Ryan, a série de TV do espião criado por Tom Clancy.

Segundo o Deadline, Fonda fará uma participação especial no primeiro episódio como o pai de Cathy Mueller (Abbie Cornish), o interesse amoroso de Ryan. O papel, no entanto, tem chance de virar recorrente conforme a série for explorando a história de Cathy no decorrer da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Krasinski (The Office) vai interpretar Jack Ryan. A série será uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez. Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

O espião já vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Carlton Cuse e Graham Roland, respectivamente produtor e roteirista de Lost, cuidam da série em parceria com a Platinum Dunes, de Michael Bay (diretor da franquia Transformers) e a Paramount TV – Bay se reunirá com Krasinski após 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi. O piloto será dirigido por Morten Tydlum (Passageiros, O Jogo da Imitação).

Jack Ryan enfrentará o Estado Islâmico em sua série

A Amazon deu sinal verde para a produção de uma primeira temporada com 10 episódios.

Não há previsão de estreia para a série de Jack Ryan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio