James Van der Beek fica constrangido por entrevista bizarra sobre Dawson’s Creek

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dawson’s Creek é uma série do passado, mas segue assombrando o ator responsável por interpretar Dawson Leery, James Van der Beek. Entrevistado por Holly Willoughby e Philip Schofield no programa This Morning, o ator ficou constrangido por ter que falar sobre a série 20 anos após o fim dela.

A entrevista já começou estranha na introdução. Depois que Katie Holmes, Michelle Williams e Joshua Jackson, também membros da série, tiveram suas carreiras lembradas pelos apresentadores, a seguinte pergunta pairou no programa: “O que aconteceu com o homem principal, o Sr. James Van Der Beek?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Van der Beek demonstrou um visível desconforto e já começou respondendo os apresentadores de maneira grosseira. “Eu estive na televisão nos últimos 20 anos, só queria que você soubesse”. Depois da resposta atravessada Schofield explicou: “Sabemos disso, mas funcionou melhor como um elo”.

O desconforto na entrevista seguiu, já que Van der Beek foi ao programa para promover sua nova série Carters Get Rich, mas teve que responder perguntas sobre seu maior sucesso na carreira. O ator chegou a desabafar. “Eu não imaginaria que eu estaria parado na frente de uma imagem de 20 anos atrás”.

Confira a entrevista bizarra na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio