Séries

Legion | Atriz admite que nem mesmo o elenco entende o que acontece na série

Jean Smart, a intérprete da terapeuta Melanie Bird em Legion, revelou em entrevista ao Digital Spy que nem o próprio elenco entende o que acontece nesta complexa série do universo X-Men.

“Nós meio que comparamos as nossas opiniões. ‘Você leu o novo roteiro? Você captou? Você entendeu?’ – e nós apenas decidimos nos entregar a isso, deixar a série nos levar como se fosse uma montanha-russa”, admitiu.

Mas segundo a atriz, os fãs pacientes serão recompensados no final:

“A questão é, mesmo se você não entender completamente, você sabe que ela vem de uma visão absolutamente cristalina. Você sabe que tudo vai se unir de alguma maneira fantástica, então você está disposto a continuar acompanhando e confiar na série”.

Smart também contou que assinou contrato para a série sem ler o roteiro ou nem mesmo saber completamente do que a história se tratava:

“Noah [Hawley, o criador] praticamente não me disse nada! Sério, ele disse: ‘Estou fazendo esta nova série e quero falar com você sobre isso’, e isso foi tudo que eu precisava ouvir para assinar na linha pontilhada. Foi um total ato de fé!”.

Por fim, ela avisa para os fãs de Legion não esperarem por uma série menos confusa:

“Você não vai ver o fim vindo! Haverá uma reviravolta muito interessante, literalmente nos últimos segundos do episódio oito”, entregou.

Legion acompanha a história de David Heller (Dan Stevens, de Downton Abbey e do vindouro A Bela e a Fera) que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais. Nos quadrinhos, ele é um mutante e filho do Professor Xavier.

Legion | Crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.