Mundo Invertido será mais explorado na segunda temporada de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para satisfação dos fãs, a realidade alternativa conhecida como o Mundo Invertido será mais explorada na segunda temporada de Stranger Things. Foi o que declararam os compositores da emblemática trilha sonora da série, Kyle Dixon e Michael Stein, em entrevista concedida ao Spotify.

Os responsáveis pela música de Stranger Things disseram também que o público pode esperar sons mais “estranhos” na segunda temporada – justamente porque a imersão no Mundo Invertido será maior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Invertido é uma das facetas da série que mais cativou e intrigou o público. Representa o lado de referências científicas de Stranger Things, tão importante quanto as referências culturais que se combinam para compor o clima único da série, uma das mais populares do Netflix.

Na trama, o professor de física das crianças protagonistas cita a “Hipótese dos Muitos Mundos”, formulada pelo cientista Hugh Everett em 1957, que trabalhava o conceito de universos paralelos, inspirado pela física quântica.

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

O mundo está invertido no primeiro teaser da 2ª temporada

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio