Séries

Orphan Black | Temporada final revelará origem dos clones; veja novas fotos

A BBC America divulgou nesta quarta-feira, dia 22, dez novas imagens da quinta e última temporada de Orphan Black. Junto, a emissora também divulgou um release explicando como será a história da temporada. A volta da série acontecerá no dia 10 de junho e terá como tema central a origem dos clones.

“As paredes se fecharam em Sarah logo quando todas as sestras e seus aliados são trazidos para o calcanhar de Rachel. Ainda mais angustiante é sua filha Kira ter se juntado a eles. Com a ameaça da Neolution ter carta branca com a biologia dos clones. Sarah está desesperada para ganhar o controle, mas terá que mudar suas estratégias”, diz parte do texto divulgado.

Ao longo do release, a BBC America ainda informa que Sarah conhecerá o anfitrião dos clones e que ela descobrirá partes desconhecidas da conspiração e “finalmente aprender a história por trás de sua origem”.

O comunicado também dá um tom de mistério ao final da trama. “Apesar do grande risco, a luta de sua vida ou a deixará livre de seus sestras, ou os verá se encontrar com seu fim.”

Confira a galeria de imagens da última temporada de Orphan Black:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.