Netflix

Perdidos no Espaço | Raza Jaffrey, de Homeland, está no elenco do remake da Netflix

Raza Jaffrey (Homeland) foi escalado para um papel importante em Perdidos no Espaço, remake de clássico de ficção científica dos anos 1960. O personagem de Jaffrey será Victor, um político polido e arrogante.

A nova versão é descrita como uma “épica, mas realista, saga de ficção científica focada em uma jovem família de exploradores espaciais que se perde em um universo alienígena e devem enfrentam juntos os desafios aparentemente insuperáveis”.

Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço.

Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio.

A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.

Perdidos no Espaço ganhará sua primeira temporada na Netflix em 2018 e cada episódio terá cerca de uma hora de duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.