Adam West, o Batman da série de TV dos anos 60, fará uma participação especial em Powerless, a primeira série cômica da DC.

Segundo a EW, o ator vai interpretar Dean West, presidente das Indústrias Wayne. Após um ataque em Gotham, a Wayne Industries tem que fazer alguns cortes e o Sr. West visita Charm City para entregar a má notícia a Van (Alan Tudyk) e Emily (Vanessa Hudgens).

Não há previsão para o episódio com Adam West ir ao ar.


Powerless, a primeira série cômica de super-heróis da DC, estreia no Brasil em 12 de março, às 23h, pelo canal pago Warner.

Em Powerless, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe, Van Wayne (Alan Tudyk), e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se tem superpoderes para ser um herói.

A atração terá 13 episódios em sua primeira temporada.