Prison Break: Resurrection | T-Bag lutará contra seus próprios demônios no retorno da série, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Knepper é o intérprete do vilão T-Bag na série Prison Break. E no retorno do show, o ator acredita que seu personagem terá um pouco mais de dificuldade. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Knepper explicou o que espera de T-Bag na quinta temporada.

“Eu penso que vocês vão encontrar ele lutando contra seus próprios demônios um pouco mais que antes”, disse o ator, exemplificando. “Antes, ele deveria dizer: ‘Você está me olhando errado? Você está morto’. Agora ele diz: ‘Eu preciso pensar a respeito disso. Se eu matar alguém, terá outras consequências”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também revelou estar animado com o retorno da série e garante que os fãs não vão assistir mais do mesmo. “Quando Paul Scheuring (criador da série) me chamou no início do ano, eu disse: ‘Só me de algo novo. Tenha certeza que nós temos algo novo’. E ele fez”.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Prison Break retornará em 4 de abril, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio