Marvel

Punho de Ferro | Dragão Shou-Lao não será mostrado na série: "Não temos o orçamento de Game of Thrones"

Finn Jones, o protagonista de Punho de Ferro, descartou a aparição de Shou-Lao, famoso dragão das histórias em quadrinhos do personagem, na série de TV. Em entrevista ao Yahoo UK, o ator justificou a ausência do dragão:

“Nós adoraríamos ter o orçamento de Game of Thrones e podermos mostrar um dragão completo. Mas, infelizmente, tivemos orçamento limitado. É a natureza da série. Porém, nós demos um jeito inteligente de resolver isso”, salientou.

Shou-Lao é uma criatura imortal que detém grande fonte de poder. Para ganhar o título de Punho de Ferro, o candidato deve derrotar o dragão como um teste final e, no processo, acaba absorvendo parte de seus poderes.

Finn Jones responde às críticas negativas da série

Punho de Ferro | Primeiras impressões – sem spoilers

Na nova série da Marvel/Netflix, Danny Rand (Finn Jones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março deste ano, com 13 episódios iniciais.

No mesmo ano, Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones vão se reunir em Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.