Reality show que se passa na selva é cancelado, mas participantes não são avisados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa britânico Eden era um reality show do Canal 4 que se passa na Selva e conta com 23 integrantes. Os participantes foram mandados para um local remoto na Escócia, mas o reality foi cancelado e, devida a pouca comunicação no local, os 23 competidores não foram avisados.

A série tinha o objetivo de filmar os participantes criando uma civilização durante um ano inteiro. Eles cumpriram o que foi pedido, mas só descobriram que o programa foi cancelado quando voltaram para o mundo real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O experimento foi registrado por uma equipe de quatro pessoas, além das câmaras individuais de cada participante. Apenas quatro episódios do programa foram transmitidos, mas como a audiência foi muito baixa, o Canal 4 optou em tirar o reality show do ar. Segundo a emissora, o programa ainda deve ir ao ar até o final do ano. Mas com um formato diferente.

“O apelo de Eden é que foi uma experiência real, e quando as filmagens começaram, não tínhamos idéia de quais seriam os resultados e como aqueles que participaram reagiriam estar isolados por meses em uma parte remota das Ilhas Britânicas. É por isso que fizemos isso, e a história de seu tempo, incluindo os altos e baixos, será mostrada ainda este ano”, explicou o canal, em comunicado oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio