Séries

"Seria bom se Lisa tomasse o lugar de Trump", diz produtor de Os Simpsons

Durante muitos anos nós vimos previsões feitas pela série Os Simpsons sendo realizadas de forma quase bizarra. O exemplo mais recente foi a respeito da presidência de Donald Trump, onde em um episódio relatando a viagem de Bart para o futuro, ele fala ao telefone com o presidente Trump.

Durante uma conferência de imprensa, o produtor Al Jean falou a respeito de novas previsões, e sobre as previsões que ele gostaria que fossem realizadas.

“Bom, uma vez nós tivemos uma visão meio utópica a respeito de um mundo pacífico. Fizemos uma paródia de Código da Vinci onde Maggie trazia paz, amor e carinho ao mundo todo, então… Por mais que eu queira, é algo meio impossível”, disse ele.

Al ainda falou a respeito de Trump novamente.

“Ah, se você quer algo mais legal, na cronologia da série a Lisa foi presidente logo após o Trump sair. Seria ótimo se Lisa realmente tomasse o lugar dele”, brincou Al durante a entrevista.

Os Simpsons já está renovada para suas 29ª e 30ª temporadas, se tornando a mais duradoura da história da TV americana. No Brasil, a série animada é exibida pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.