“Seria bom se Lisa tomasse o lugar de Trump”, diz produtor de Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante muitos anos nós vimos previsões feitas pela série Os Simpsons sendo realizadas de forma quase bizarra. O exemplo mais recente foi a respeito da presidência de Donald Trump, onde em um episódio relatando a viagem de Bart para o futuro, ele fala ao telefone com o presidente Trump.

Durante uma conferência de imprensa, o produtor Al Jean falou a respeito de novas previsões, e sobre as previsões que ele gostaria que fossem realizadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, uma vez nós tivemos uma visão meio utópica a respeito de um mundo pacífico. Fizemos uma paródia de Código da Vinci onde Maggie trazia paz, amor e carinho ao mundo todo, então… Por mais que eu queira, é algo meio impossível”, disse ele.

Al ainda falou a respeito de Trump novamente.

“Ah, se você quer algo mais legal, na cronologia da série a Lisa foi presidente logo após o Trump sair. Seria ótimo se Lisa realmente tomasse o lugar dele”, brincou Al durante a entrevista.

Os Simpsons já está renovada para suas 29ª e 30ª temporadas, se tornando a mais duradoura da história da TV americana. No Brasil, a série animada é exibida pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio