Séries

Star Trek: Discovery | Filho de Leonard Nimoy quer reviver Spock na série

Enquanto promovia seu documentário sobre Star Trek: Deep Space Nine, o filho de Leonard Nimoy, Adam Nimoy, revelou estar aberto a ideia de reviver o personagem mais famoso do pai, Spock, na vindoura série de TV da franquia, Star Trek: Discovery.

“Sim, eu acho uma ideia interessante”, disse o cineasta ao TrekMovie sobre a possibilidade de ser Spock numa mistura de CGI e captura de movimentos, mesma técnica utilizada para reviver Moff Tarkin (interpretado pelo falecido Peter Cushing) em Rogue One: Uma História Star Wars.

“Eu amei o que eles fizeam em Rogue One. Eu achei que foi uma sacada bem inteligente, e eu fiquei impressionado, francamente”, acrescentou Adam.

“Todas as coisas que Peter Cushing fez eram alucinantes para mim. Eu tenho paixão por esse tipo de material”, continuou. “Acho que isso certamente deve ser explorado [em Star Trek], mas não sou o juíz dessa decisão. Particularmente, acho uma ótima ideia”, finalizou.

Leonard Nimoy morreu em fevereiro de 2015 após perder a batalha contra uma doença pulmonar.

Star Trek: Discovery será lançada entre setembro e outubro deste ano na TV americana e depois transmitida pela Netflix.

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.