Stranger Things | Ator de Power Rangers dançou de fio-dental para conseguir papel na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dacre Montgomery, que interpreta o Ranger Vermelho na nova versão cinematográfica de Power Rangers, queria tanto um papel na segunda temporada de Stranger Things que fez um filme curta-metragem com uma perfomance insana, dançando de fio-dental e jaqueta de couro, e mandou para os produtores da série.

Montgomery disse ao Holywood Reporter que, quando assistiu à primeira temporada de Stranger Things, amou o programa e passou um bom tempo só falando disso. “Quatro meses depois, recebo um email do meu empresário, dizendo: ‘um dos personagens da segunda temporada de Stranger Things é um bad-boy de 18 anos’. Eu fiquei louco, tipo: ‘eu tenho que conseguir esse papel”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator não poupou esforços. Passou um dia trabalhando no vídeo que ia fazer e chamou amigos da faculdade de teatro para lhe ajudar. “Eu estava tão nervoso e queria tanto aquele papel que fiz um filme curta-metragem. Tinha abertura, título e créditos. Eu apareço usando fio-dental e dançando pelado, ao som de música dos anos 80, com jaqueta de couro e uns óculos malucos”, narrou o ator.

Ele mandou o vídeo numa quinta-feira à noite e recebeu uma ligação dos irmãos Duffer, criadores da série, na sexta-feira pela manhã. Na semana seguinte, estava em Los Angeles fazendo o teste que lhe rendeu o papel. Montgomery interpreta um vilão na aguardada segunda temporada de Stranger Things.

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

O mundo está invertido no primeiro teaser da 2ª temporada

Stranger Things terá nove episódios em seu segundo ano, que será disponibilizado pela Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio