Séries

Supergirl | Lynda Carter retorna no episódio 17 da segunda temporada

A CW divulgou a sinopse do 17º episódio da segunda temporada de Supergirl, que vai ao ar dia 27 de março nos Estados Unidos. O texto apresentado destaca a volta de Lynda Carter como a Presidente Marsdin e de Kevin Smith, que irá dirigir seu segundo episódio na série.

A sinopse dá um ar misterioso ao retorno de Carter, já que indica que ela dará uma ordem “interessante” ao Caçador Marciano. Leia na íntegra abaixo:

“Uma grande recompensa é oferecida pela captura da Supergirl (Melissa Benoist) e aliens de longe e de perto atacam National City em busca da mulher de aço. Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima) encontram a ex-namorada de Maggie, Emily (a atriz convidada Hayley Sales), que está na cidade por uma semana. Hank (David Harewood) recebe uma interessante ordem da presidente Marsdin (estrela convidada Lynda Carter)”.

Antes, a CW havia divulgado um teaser de “Star-Crossed”, o 16º episódio da segunda temporada de Supergirl, que introduzirá os personagens de Teri Hatcher (Desperate Housewives) e Kevin Sorbo (Hércules). Confira mais abaixo.

O episódio será exibido em 20 de março nos EUA, após Supergirl voltar de um novo hiato. “Star-Crossed” também marcará o início do crossover musical da série com The Flash.

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.