The Flash e Supergirl | Crossover será um sonho, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover musical de The Flash e Supergirl será um grande sonho. Foi confirmado pela atriz Melissa Benoist, que disse que Barry e Kara estarão presos sem poder acordar em uma realidade alternativa. Veja fotos do crossover:

ATUALIZADO com novas imagens – veja na galeria mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio epsecial, Barry (Grant Gustin) e seu time ficam surpresos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra carregando uma Supergirl em coma (Melissa Benoist), que foi abatida pelo Mestre da Música (Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles recorrem ao Time Flash para salvá-la.

No entanto, o Mestre da Música surpreende o Flash e o coloca em um coma semelhante, que nem sua equipe Flash pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguindo o roteiro, com canto e dança, até o fim.

Intitulado “Duet”, o crossover começa em Supergirl no dia 20 de março nos EUA, e depois será concluído em The Flash no dia seguinte.

O crossover é dirigido por Dermott Downs e incluirá performances musicais de atores de ambas as séries: Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Martin Stein/Nuclear), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Jeremy Jordan (Winn Schott), e John Barrowman (Malcolm Meryln), além de incluir participações de David Harewood (Hank Henshaw/Caçador de Marte) e Chris Wood (Mon-El), os únicos que não vão cantar em cena. Darren Criss, que trabalhou com Benoist em Glee, será o vilão do crossover, o Music Meister.

The Flash e Supergirl recentemente foram renovadas para sua quarta e terceira temporadas.

https://www.youtube.com/watch?v=Fm7idDOvdXE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio