The Flash e Supergirl | “Finalmente vou cantar na televisão”, diz John Barrowman sobre crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clima de expectativa para o crossover com The Flash e Supergirl, a emissora CW lançou uma entrevista com John Barrowman. O ator, que interpreta Malcom Meryln em Arrow e Legends of Tomorrow, vai fazer uma participação no crossover musical.

Barowman vai ter oportunidade de explorar melhor, na televisão, sua bagagem em teatro e musicais. “São 14 anos fazendo musicais de teatro em West End e na Broadway, e finalmente vou ter oportunidade de cantar na televisão. É realmente incrível!”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O musical estreia nesta segunda-feira (20) com o episódio “Star-Crossed”. Na próxima terça-feira (21), vai ao ar o segundo episõdio do especial, chamado “Duet”.

Dirigido por Dermott Downs, o crossover incluirá performances musicais de atores de ambas as séries: Grant Gustin (Barry Allen/The Flash), Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl), Jesse L. Martin (Joe West), Victor Garber (Martin Stein/Nuclear), Carlos Valdes (Cisco Ramon/Vibe), Jeremy Jordan (Winn Schott), e John Barrowman (Malcolm Meryln), além de incluir participações de David Harewood (Hank Henshaw/Caçador de Marte) e Chris Wood (Mon-El), os únicos que não vão cantar em cena. Darren Criss, que trabalhou com Benoist em Glee, será o vilão do crossover, o Music Meister.

The Flash e Supergirl recentemente foram renovadas para sua quarta e terceira temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio