The One Percent | Série do diretor de O Regresso perde canal mas tem novo protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The One Percent, a primeira série de TV do cineasta Alejandro González Iñárritu (O Regresso, Birdman), está começando a tomar forma, mas terá que procurar por uma nova emissora.

Segundo o Deadline, o canal pago americano Starz desistiu do projeto, aprovado na metade de 2014, por conta dos diversos atrasos na produção. No entanto, a produtora MRC, que já trabalhou com Iñárritu em Babel, segue comprometida com a atração e vai buscar por uma nova rede de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra mudança da série diz respeito ao elenco. Greg Kinnear foi escalado como novo protagonista masculino, substituindo Ed Helms na função. Já Hilary Swank, também escalada anteriormente, continua firme como a protagonista feminina.

A trama vai acompanhar uma família quebrada lutando para livrar sua fazenda da ruína financeira, até que uma bizarra reviravolta do destino muda suas vidas para sempre.

Kinnear interpretará um agricultor oprimido, enquanto Swank será sua esposa. Ed Harris, que faria o patriarca da família, pode ficar com o papel no final das contas, mas em participações esporádicas, isso se o cronograma da série Westworld permitir.

The One Percent foi criada e escrita por Gonzalez Iñárritu, Alexander Dinelaris Jr, Nicolás Giacobone e Armando Bo. O quarteto, vencedor do Oscar por Birdman, também assumirá a produção executiva.

O diretor de fotografia Emmanuel Lubezki (O Regresso, Birdman, Gravidade) dirigirá o piloto e vai estabelecer o estilo visual da série, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio