Laverne Cox (Orange Is the New Black) já encontrou um novo trabalho na TV. Segundo o Deadline, a atriz foi escalada para estrelar o piloto de The Trustee, nova comédia do canal ABC, escrita pelos roteiristas de Os Smurfs 1 e 2, Jay Scherick e David Ronn.

A série descrita como uma divertida comédia policial feminina e acompanha Eliza Radley (Meaghan Rath), uma detetive apaixonada pela profissão mas teimosa, que encontra a ajuda improvável da faz-tudo de seu precinto, Amanda Jones (Cox), uma ex-condenada terminando sua sentença de prisão e que realiza tarefas domésticas para o departamento de polícia. Embora as duas tenham pontos de vista completamente opostos sobre o crime e a punição, uma parceria altamente divertida e bem sucedida nasce.

A Warner Bros. TV e Brownstone Productions, produtora da atriz Elizabeth Banks, cuidam do projeto, sem cronograma definido.


Esta será a nova série de Laverne Cox após o cancelamento de Doubt, onde ela fez história como o primeiro ator transgênero no elenco regular de uma série de TV aberta nos EUA.