The Trustee | Atriz de Orange Is the New Black vai estrelar série policial feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laverne Cox (Orange Is the New Black) já encontrou um novo trabalho na TV. Segundo o Deadline, a atriz foi escalada para estrelar o piloto de The Trustee, nova comédia do canal ABC, escrita pelos roteiristas de Os Smurfs 1 e 2, Jay Scherick e David Ronn.

A série descrita como uma divertida comédia policial feminina e acompanha Eliza Radley (Meaghan Rath), uma detetive apaixonada pela profissão mas teimosa, que encontra a ajuda improvável da faz-tudo de seu precinto, Amanda Jones (Cox), uma ex-condenada terminando sua sentença de prisão e que realiza tarefas domésticas para o departamento de polícia. Embora as duas tenham pontos de vista completamente opostos sobre o crime e a punição, uma parceria altamente divertida e bem sucedida nasce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. TV e Brownstone Productions, produtora da atriz Elizabeth Banks, cuidam do projeto, sem cronograma definido.

Esta será a nova série de Laverne Cox após o cancelamento de Doubt, onde ela fez história como o primeiro ator transgênero no elenco regular de uma série de TV aberta nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio