Séries

The Vampire Diaries | Ian Somerhalder compara final da série com o de Lost

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, garantiu em entrevista à Digital Spy que o episódio final da série fará jus à trama e não será decepcionante.

O último episódio de The Vampire Diaries vai ao ar nesta sexta-feira (10) nos Estados Unidos, e Somerhalder garante que o último episódio dará conta de finalizar a série de oito temporadas em 44 minutos.

“Estou surpreso por não ter um episódio final de duas horas, mas acredito que o público ficará bastante satisfeito com o que verá”, afirmou o ator.

Ele lembrou ainda de Lost, série que estrelou anos atrás, e que foi alvo de reclamações de fãs decepcionados com o episódio final. “Eu vou ao posto de gasolina e as pessoas dizem: ‘Que mer** o final de Lost!’. Você nunca vai agradar a todos, mas há uma bonita coesão em como o final de The Vampire Diaries é apresentado”, revela o ator.

O teaser de divulgação do último episódio da série, intitulado “I Was Feeling Epic”, mostra a reunião calorosa dos ex-amantes Elena e Stefan. Confira mais abaixo:

The Vampire Diaries | Veja a primeira foto do retorno de Nina Dobrev

https://www.youtube.com/watch?v=b4foYOSw3BM

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.