The Vampire Diaries | Ian Somerhalder compara final da série com o de Lost

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, garantiu em entrevista à Digital Spy que o episódio final da série fará jus à trama e não será decepcionante.

O último episódio de The Vampire Diaries vai ao ar nesta sexta-feira (10) nos Estados Unidos, e Somerhalder garante que o último episódio dará conta de finalizar a série de oito temporadas em 44 minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou surpreso por não ter um episódio final de duas horas, mas acredito que o público ficará bastante satisfeito com o que verá”, afirmou o ator.

Ele lembrou ainda de Lost, série que estrelou anos atrás, e que foi alvo de reclamações de fãs decepcionados com o episódio final. “Eu vou ao posto de gasolina e as pessoas dizem: ‘Que mer** o final de Lost!’. Você nunca vai agradar a todos, mas há uma bonita coesão em como o final de The Vampire Diaries é apresentado”, revela o ator.

O teaser de divulgação do último episódio da série, intitulado “I Was Feeling Epic”, mostra a reunião calorosa dos ex-amantes Elena e Stefan. Confira mais abaixo:

The Vampire Diaries | Veja a primeira foto do retorno de Nina Dobrev

https://www.youtube.com/watch?v=b4foYOSw3BM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio