Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela qual final deseja para a série

Durante a convenção PaleyFest, em Los Angeles, Andrew Lincoln contou qual final ele acha que seria apropriado para The Walking Dead.

O ator deseja que a série seja encerrada com seu personagem mordido por um zumbi e deixado para morrer – mas de uma maneira tragicômica. “Estamos atravessando um deserto em algum lugar e eu pulo de um ônibus”, começa Lincoln (via ComicBook). “Em um ato muito heróico, Rick pula e grita, ‘Cororororal’. Rick ainda está vivo. Talvez isso seja a última coisa que eu diga”.

Mas tem mais: “Eu salto e dou golpes de kung-fu, garantindo assim minha figura de ação, e no meio do caminho eu sou mordido… Ah! Mas não importa, eu continuo andando!”.

No entanto, há uma reviravolta no final da história:

“De qualquer forma, eu lido com isso, e eu estou morrendo sozinho”, continua Lincoln. “Apenas esperando para morrer. Eu espero, cubro minha ferida, e um dia se passa. Ainda não morri. A cena final é, ‘P*t* mer**! Talvez eu seja a cura!’. Uma horda de zumbis se aproxima: Rick se levanta, segue a trilha, a horda vem em direção a ele, e eles se afastam. Ele passa bem no meio. Boom!”, finaliza o ator, levando a plateia ao delírio.

Andrew Lincoln no PaleyFest 2017
Andrew Lincoln no PaleyFest 2017

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos.

Sair da versão mobile