Séries

The Walking Dead | Ator fala sobre possibilidade de Jesus ganhar um namorado

Após Jesus ter saído do armário no último episódio de The Walking Dead, seu intérprete, Thomas Payne comentou sobre a sexualidade do personagem em entrevista ao TMZ.

Questionado se a série pretende explorar esse assunto mais a fundo no futuro, o ator respondeu: “Eu acredito que não. Eles não fizeram isso [colocar a sexualidade em pauta] com quaisquer outros personagens”.

No entanto, Payne não descarta a possibilidade de Jesus ganhar um namorado: “Quero dizer, ele talvez pode ter no futuro um relacionamento com alguém. Mas eu não… você sabe, isso poderia vir do nada, assim como Richonne”.

“Ele não estava no armário”, continuou. “Isso apenas não tinha sido mencionado no programa ainda. A sexualidade das pessoas na série não é grande coisa. E não vai ser como, ‘Ei, veja isso. É uma festa!’. Quero dizer, só o fato de terem mencionado isso na série foi legal. Eles não precisavam fazer isso”, concluiu.

Em entrevista ao Hollywood Reporter após a exibição do episódio, o showrunner Scott M. Gimple chegou a falar sobre a possibilidade de um casal formado por Jesus e Aaron, outro personagem assumidamente gay:

“É uma coisa interessante, porque nos quadrinhos Robert [Kirkman] tem sido um pouco resistente para juntar os dois, e eu entendo totalmente por quê. ‘Há dois personagens homossexuais e devemos obviamente colocá-los juntos’. Isso não deveria ser tão óbvio. Não é tão simples que a condição sexual dos dois os tornem automaticamente um casal. Sim, nos quadrinhos eles estão começando a se aproximar um do outro – o que é compreensível se você olhar para os personagens. Na série, nós provavelmente vamos seguir com Robert o que ele estiver fazendo [nos quadrinhos]. Eu acho que isso é possível na HQ e é inteiramente possível na TV. Mas é importante tratarmos esses personagens como personagens”.

Norman Reedus diz que série quase fez Daryl ser gay

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos.

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela qual final deseja para a série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.