Séries

The Walking Dead | "O velho Rick está de volta", diz diretor da série

Greg Nicotero, diretor de The Walking Dead, falou sobre o estado de espírito de Rick após o último episódio, exibido no domingo (5).

“O velho Rick está de volta”, afirmou em entrevista ao site ComicBook. “Esse era o cara que queríamos ver e que nós amamos ver. Eu acredito que ele está cansado de sofrer nas mãos do Negan, e agora estamos nesse grande momento em que todo mundo despertou. Rosita obviamente despertou. Até mesmo Tara em meio a ter um pouco de consciência sobre ela contar ou não de Oceanside para Rick. Há muitos momentos neste episódio que estão nos impulsionando para a frente”, acrescentou.

Nicotero também adiantou o que virá pela frente para os personagens:

“Eu acho que esse clima continua e, vendo onde estamos agora, com esses vários grupos de pessoas, a série está construindo um final de temporada muito diferentes dos anteriores. Foi o máximo filmar [o último episódio da temporada], todos nós fomos pura adrenalina e puro instinto. Foi uma ótima experiência”.

“Estes episódios realmente estão cumprindo a jornada por lugares profundos e obscuros em que arrastamos o público na primeira metade da temporada, e que depois servem redenção. É muito importante que nosso público compreenda isso porque, olha, às vezes você está vendo algo que pode ser desconfortável, mas existe um meio para o fim. O aspecto satisfatório desses episódios existe porque nós trabalhamos para isso”, finaliza o diretor.

“Bury Me Here” é o próximo episódio da série e vai ao ar no próximo domingo (12) – veja as primeiras cenas.

7 personagens de The Walking Dead que mereciam aparecer mais na série

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sair da versão mobile