The Walking Dead relembra Glenn em último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS, SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO!!!

The Walking Dead prestou uma singela homenagem a Glenn, uma das vítimas de Negan no início da sétima temporada, em seu último episódio, exibido neste domingo (5).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série fez uma referência ao personagem morto durante um discurso de Rick para Michonne:

“Eu não tenho dormido”, começa Rick. “Pensando no que perdemos. Pensando sobre meus amigos. Glenn me salvou. Bem no começo. Eu não consegui salvá-lo. Isso é normal. Eu sei disso [suspiros]. Estando preso nessa situação, passamos por algo juntos. Mas isso… isso não cura nada. Nós vamos lutar contra eles. É o que acontece a seguir. E nós vamos perder pessoas. Talvez um monte. Talvez até um ao outro. Mesmo assim, valerá a pena…”.

O líder dos sobreviventes continua: “Você me perguntou que tipo de vida nós tínhamos nos rendendo. Não era… não era uma vida. O que fizemos lá atrás, o que estamos fazendo agora – criando um futuro para Judith, para o bebê de Glenn e Maggie, lutando a luta – isso é viver. Você me mostrou isso. Você pode me perder. Sim, você pode. Eu posso te perder. Podemos perder nossos amigos, pessoas que amamos. Não é mais sobre nós. É sobre um futuro. E, se não for eu que conseguir isso, você terá que liderar os outros e ir adiante, porque você é a única que pode”, finaliza Rick.

“Bury Me Here” é o próximo episódio da série e vai ao ar no próximo domingo (12) – veja as primeiras cenas.

7 personagens de The Walking Dead que mereciam aparecer mais na série

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio