Séries

The Walking Dead | Sarah Wayne Callies, intérprete de Lori, fala sobre o verdadeiro pai de Judith

SPOILERS ABAIXO.

Por mais que The Walking Dead passe muito tempo focada nas tragédias de um mundo apocalíptico cercado por zumbis, ainda há um grande espaço para drama na série.

E dentre os maiores mistérios mostrados ao longo dos episódios, certamente a paternidade de Judith, filha de Lori Grimes, é um dos maiores de todos já exibidos.

Porém, Rick admitiu recentemente para Michonne em um dos episódios que Shane é o verdadeiro pai de Judith, o que deixou os fãs totalmente surpresos com a revelação vindo a tona sem qualquer hesitação ou preparação.

Em entrevista ao CinemaBlend, Sarah Wayne Callies, que interpretou a mãe de Judith, Lori, falou a respeito da paternidade da criança.

“Olha, muita gente me pergunta quem é o pai da criança, e eu sempre digo que é o Rick. Simplesmente porque um homem que se levanta para assumir e cuidar de um bebê, é o seu pai. Eu tenho uma grande perspectiva disso, o meu filho é adotado e meu marido é o seu pai. Eles não se parecem fisicamente, não tem a mesma raça e nem o mesmo DNA, mas ele é o pai”, afirmou ela.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos.

The Walking Dead | Andrew Lincoln revela qual final deseja para a série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.