Séries

Unsolved | Série sobre assassinatos de Tupac e Biggie tem novidades no elenco

A série Unsolved, sobre os notórios assassinatos dos rappers americanos Biggie Smalls e Tupac Shakur, tem novidades no elenco.

Segundo a Holywood Reporter, Luke James (The New Edition Story), que também é cantor e foi duas vezes indicado ao Grammy, vai interpretar o rapper e produtor Sean “Puffy” Combs, fundador da Bad Boy Records.

Aisha Hinds (Underground) e LeToya Luckett também entraram no elenco do projeto. Hinds vai fazer a mãe de Biggie, Voletta Wallace, que nunca desistiu de fazer justiça pela morte do filho. Lucket será Sharitha Golden, esposa do empresário Suge Knight, da Death Row Records.

Marcc Rose e Wavyy Jonez serão Tupac e Biggie, respectivamente. O elenco conta ainda com Jimmi Simpson, Bokeem Woodbine e Josh Duhamel, que interpretarão integranges da força policial.

A série vai acompanhar ao mesmo tempo as investigações separadas sobre as mortes dos rappers, que foram assassinados em incidentes separados por menos de um ano.

Em setembro de 1996, Tupac foi morto em um tiroteio aos 25 anos. Em março de 1997, Biggie foi morto por um agressor até hoje não identificado, aos 24 anos.

Kyle Long (Suits) escreve o piloto, que deve ser dirigido por Anthony Heminghway (American Crime Story). Ainda não há previsão de estreia.

All Eyez on Me | Veja o trailer da biografia de Tupac

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.