X-Men | Série de TV escala Amy Acker e atriz para viver mutante Polaris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continua crescendo o elenco da série de TV dos X-Men, a cargo da Fox. Segundo o Hollywood Reporter, Amy Acker (Person of Interest) e Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars) são os novos reforços.

Acker viverá Kate Stewart, ex-mulher de Reed (Stephen Moyer, de True Blood); os dois descobrem que são pais de jovens mas poderosos mutantes. Por sua vez, Dumont será a mutante Polaris, cuja principal habilidade é controlar campos eletro-magnéticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes se juntarão a Blair Redford, que viverá Sam, um líder nativo-americano de uma rede misteriosa; Jamie Chung (Gotham) que será a mutante Blink; e Stephen Teale como Eclipse, um mutante inédito no universo de X-Men.

A série dos X-Men acompanhará dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio