A série da Netflix 13 Reasons Why conta uma história de suicídio, mas mesmo sem a protagonista Hannah Baker, o elenco ainda acredita na chance de haver uma segunda temporada do programa.

Segundo Dylan Minnette o público precisa de resposta para muitas questões da série. “Eu honestamente não percebi o quanto ia ser deixado em aberto no final”, analisou o ator que interpreta Clay, ao EW. “Eu acho que há potencial para saber mais sobre esses personagens e eu acho que há boas histórias a serem contadas”.

Ross Butler, que interpreta Zach, acredita que a parte que ficou menos explicada na série é o fato de Tyler ter várias armas em casa. Mas algo que ele realmente queria entender quando Justin decide ir embora. “Eu realmente quero ver o que isso se manifesta”, disse o ator, que está esperançoso. “Estou esperando por uma segunda temporada. Acho que há muito mais para contar. Estou apenas cruzando os dedos”.


Além de Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler completam o elenco jovem da adaptação de 13 Reasons Why.

https://www.youtube.com/watch?v=JebwYGn5Z3E